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Abertura de chamado com o GAPP TicGal pelo Android
Aplicativo Gapp TicGal para Android fornece a possibilidade de abrir novos chamados salvando o seu acesso através da sua conta na Netlogs.
Criar uma conta
Para uso deste aplicativo é necessário a criação de um conta, clique aqui para criar uma nova conta.
Principais recursos:
- Veja os tickets nos quais você é o solicitante
- Crie um novo ticket
- Adicione acompanhamentos
- Adicionar tarefas
- Adicione soluções
- Valide soluções: Aceite ou recuse
- Preencha pesquisas de satisfação
Você também pode:
- Fazer upload de arquivos
- Carregar fotos da câmera
- Por conta própria, ou ao criar um ticket, acompanhamento ou solução.
Baixe o aplicativo para Android
Como usar o Gapp TicGal
Após a instalação será necessário inserir algumas informações.
Tela de configuração
- Clique no botão de chave inglesa para entrar na tela de configuração.
- Protocolo de conexão: Escolha o https
- Endereço do servidor: Adicione suporte.netlogs.com.br
- Volte para a tela anterior clicando na seta superior esquerda.
Tela de login
- Acessa as configurações do aplicativo.
- Depois de configurá-lo, adicione seu usuário.
- Adicione sua senha.
- Marque Lembrar se não quiser que as suas credenciais de login sejam solicitadas novamente.
- Clique no botão Login para entrar.
Menu principal
- Nome de usuário registrado.
- Perfil atual. Esta lista suspensa ficará oculta para um usuário de autorização.
- Entidade atual. Isso não será visto habilitado para um usuário de autorização.
- Controle deslizante de recursividade. Habilita ou desabilita a recursividade de entidades.
- Meus Chamados. Visualização padrão. Mostra tickets em que o usuário logado é o solicitante.
- Chamados atribuídos. Mostra os tickets em que o usuário autorizado é a tecnologia atribuída. Isso só é mostrado se o usuário usa um perfil de ticket padrão.
- Todos os Chamados. Todos os tickets em que o usuário é um ator. Útil para acessar tickets onde o usuário é um observador, ou um grupo ao qual ele pertence é um ator do ticket.
- Aprovação pendente. Filtra tickets com status resolvido . Possui um contador vermelho à direita, exibindo a quantidade de tickets. Pense nisso como um atalho para aprovar ou rejeitar uma solução.
- Plugins. Plug-ins
- ativos com suporte serão mostrados aqui. Por exemplo: Gapp Essentials.
Menu Filtros
- Redefinir filtros
- Aplicar filtros
- Filtro de status do chamado.
O filtro padrão é:
Novo
Processando (ambos)
Pendente
- Dica: Manter um status pressionado desativará todos, exceto o pressionado.
- Não se esqueça de aplicar o filtro uma vez selecionado.
4. Filtro de data pela última atualização
Novo Chamado
Escolha se o novo chamado será um Incidente ou Solicitação:
- Novo pedido
- Novo Incidente
- Cancelar criação do chamado