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ZohoMail – Assinatura de E-mail
Assinaturas de e-mails normalmente são importantes em cenários de negócios. Elas passam profissionalismo nos e-mails e também permite que os destinatários saibam sobre sua organização, seu cargo etc. Hoje em dia, as assinaturas de e-mail também têm links para páginas de mídia social da sua organização, e ajudam você a manter contato com seus clientes, mesmo fora do ambiente do e-mail. Você pode adicionar seu cargo, dados da organização e de contato. Você pode até mesmo inserir o logotipo da empresa como imagem em sua assinatura.
O Zoho Mail permite que você tenha várias assinaturas e as personalize de acordo com o endereço de e-mail/ alias usado. Você pode criar e usar assinaturas em Rich Text no Zoho Mail. Além disso, você pode inserir HTML formatado na assinatura, com a opção Inserir HTML, no editor.
Criar e adicionar assinaturas
- Faça login no Zoho Mail
- Clique no ícone Configurações.
- Vá em Assinaturas
- Clique no ícone + para criar uma nova assinatura.
- É exibida a janela pop-up Adicionar assinatura.
- Dê um nome para a assinatura
- Insira os detalhes da assinatura e formate-a de acordo com sua preferência.
- Você pode inserir imagens (como logotipos) em sua assinatura, colar imagens copiadas, e também incluir hiperlinks, se desejar. Clique aqui para instruções.
- Clique em Salvar.
Você precisa vincular a assinatura com o endereço do remetente, para que a assinatura seja exibida automaticamente quando você escrever um e-mail. Ao criar a assinatura, use a opção ‘Associar endereço de e-mail’ para vincular a assinatura com o endereço do remetente, ou clique no ícone + na assinatura existente para associá-la com o endereço desejado. Repita as etapas, com nomes diferentes, para adicionar várias assinaturas.
Nota: Se o administrador da sua organização configurou uma assinatura para a sua conta, você não poderá editá-la. Também não será possível associar uma nova assinatura ao endereço de e-mail vinculado à assinatura configurada pelo administrador.
Assinatura pelo Administrador
O administrador pode configurar assinaturas específicas de usuário para todas as contas da organização.
- Faça login no Painel de controle do Zoho Mail.
- Selecione Contas de e-mail no painel esquerdo.
- Selecione o usuário para o qual você deseja configurar a assinatura.
- Clique em Adicionar assinatura de usuário, na seção Assinaturas do usuário, para criar uma assinatura para o usuário.