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ZohoMail – Configurar o encaminhamento de e-mail

Encaminhamento pelo webmail do usuário:

Quando o encaminhamento de e-mail é iniciado pelo usuário ou para um endereço de e-mail externo, o processo de verificação é necessário para ativar o encaminhamento de e-mail.

Configurações > Contas de e-mail > Encaminhamento de e-mail.

Forwards > Adicionar novo encaminhamento de e-mail.

Adicione o e-mail desejado para receber o encaminhamento.

Encaminhamento de e-mails – Verificação
Para usar [email protected] como Mail Forward (Encaminhamento), você deve confirmar o código de confirmação enviado para o endereço de e-mail de encaminhamento.

Encaminhamento de e-mail no Painel de controle (pelo Administrador)

O encaminhamento de e-mail, configurado no Painel de controle, é feito para fins de backup ou delegação. Quando você configura o encaminhamento de e-mail de uma conta para outra conta dentro da mesma organização, configurada no Zoho Mail, não há necessidade de processo de verificação quando iniciado pelo administrador pelo painel de controle.

Etapas para configurar o encaminhamento de e-mail:

  1. Faça login no Painel de controle do Zoho Mail.
  2. Selecione Detalhes do usuário. 
  3. Selecione o usuário para o qual você deseja configurar o encaminhamento de e-mail.
  4. Selecione a seção Contas de e-mail, em Administração de e-mail.
  5. Clique em Adicionar encaminhamento de e-mail, para criar um novo encaminhamento.
  6. Especifique o endereço de e-mail para o qual você deseja configurar o encaminhamento de e-mail.
  7. Endereços de e-mail interno são ativados imediatamente, enquanto endereços externos devem ser confirmados.
  8. Uma vez ativado o encaminhamento, todos os e-mails recebidos serão encaminhados para o endereço de e-mail especificado.
Sumário