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Termo e condição de serviço e garantia

Autorização para Abertura e Reparo de Equipamento

Prezado(a) proprietário(a), Mediante este termo, você autoriza a Netlogs TI a abrir o equipamento para realizar reparos e manuseio completo de hardware e software. É importante ressaltar que a Netlogs não poderá ser responsabilizada, em nenhuma hipótese, por danos constatados no hardware decorrentes do desgaste natural dos equipamentos, problemas de instalação elétrica em suas instalações, alterações de corrente elétrica acima da capacidade suportada pelos equipamentos, quedas ou batidas de qualquer tipo, defeitos de fabricação ou outros.

Os componentes de hardware com defeito deverão ser substituídos de acordo com as orientações da Netlogs. No caso de problemas não corrigidos, mas em que o equipamento continue funcionando sem depender das funções da parte danificada de forma irreversível, o proprietário compromete-se a pagar pelos serviços concluídos com sucesso à Netlogs.

Caso os danos ocorram no laboratório da Netlogs, é de total responsabilidade da Netlogs realizar o conserto ou substituição sem qualquer custo das peças danificadas ao proprietário.

BACKUP/CÓPIA DE INFORMAÇÕES:

Responsabilidade do Proprietário

Netlogs TI não se responsabiliza pela perda de agenda, fotos, músicas, imagens, softwares, jogos ou qualquer outra informação pessoal do proprietário do equipamento. Mesmo que o proprietário solicite o serviço separado de backup, a Netlogs não poderá ser responsabilizada por eventuais arquivos pessoais que possam estar ausentes após a restauração do backup, por qualquer motivo. A responsabilidade de fazer cópias de segurança dessas informações é totalmente do proprietário.

INSTALAÇÃO/CONFIGURAÇÃO:

Escolha do Sistema Operacional e Incompatibilidade

Netlogs TI não se responsabiliza pela instalação de todos os programas anteriormente utilizados. Solicitamos que o proprietário informe qual sistema operacional deseja que seja instalado ou permita que a Netlogs faça a escolha. Serão instalados os aplicativos que a Netlogs TI julgar necessários ou que apresentem melhor desempenho na configuração do equipamento.

Netlogs não pode ser responsabilizada por qualquer eventual incompatibilidade resultante das preferências do proprietário. Caso ocorra uma mudança de versão de software ou sistema operacional após a entrega do equipamento, isso será considerado um novo serviço, e os custos das mudanças serão de responsabilidade do proprietário.

Informamos ainda que, caso o proprietário opte por instalar softwares não licenciados (Software Pirata), a Netlogs TI não poderá ser responsabilizada por falhas na instabilidade, segurança e durabilidade do sistema e/ou software.

Em casos de dúvidas não esclarecidas após a conclusão do atendimento, a Netlogs não poderá ser responsabilizada ou cobrada por dúvidas posteriores após a entrega do equipamento ao proprietário. PRAZO LAUDO TÉCNICO: Até 10 dias úteis para análise dos problemas relatados pelo proprietário. Comprometemo-nos a realizar a análise dos problemas relatados pelo proprietário em até 10 dias úteis.

TAXA DE RECUSA:

Cobrança em Caso de Reparo de Orçamento Não Aprovado

Quando o proprietário do equipamento não aprova o valor total do reparo, será cobrada uma taxa de recusa para cobrir os gastos do tempo técnico despendidos na análise do equipamento. O valor a ser pago será de R$80,00. No entanto, caso o proprietário aprove o valor total proposto para reparo, a taxa de recusa não será cobrada. Além disso, essa taxa de recusa poderá ser desconsiderada caso seja acordado na abertura da Ordem de Serviço (O.S) que a análise e o orçamento serão gratuitos.

 

PRAZO DE COLETA: 30 dias

O proprietário tem até 30 dias para coletar seu equipamento, mantendo a proposta e o orçamento aprovados. Após 30 dias, será cobrada uma multa de 10% do valor total, sem possibilidade de parcelamento. Caso o equipamento não seja retirado em até 90 dias, consideraremos tal fato como abandono, e a Netlogs TI poderá descartá-lo sem a obrigação de qualquer indenização ou reembolso ao proprietário.

 

GARANTIA: Prazo de 30 dias para serviços e 90 dias para peças novas

Todos os nossos serviços têm um prazo de garantia de 30 dias, contados a partir da liberação do equipamento em nossa oficina. Se o proprietário desejar acionar a garantia, ele deverá enviá-lo novamente à empresa, onde serão realizados novos testes para confirmar o problema. A empresa terá um prazo de 10 dias úteis para oferecer uma nova proposta de reparo.

Garantia para peças novas, componentes substituídos ou adquiridos é de 90 dias a partir da retirada do aparelho, enquanto a garantia para os mesmos componentes usados é de 45 dias. Caso seja detectado um defeito em alguma peça, o prazo para substituição é de até 30 dias, conforme estabelecido pela lei do consumidor. Ressaltamos que a Netlogs TI não se responsabiliza por eventuais dúvidas não esclarecidas neste Termo de Serviço.

ATENÇÃO: Entrega do equipamento ocorrerá somente com a presença da Ordem de Serviço (O.S). Para entrega a terceiros, é necessário confirmação pelo proprietário por telefone e apresentação da ORDEM DE SERVIÇO oficial.

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Assinatura do Proprietário(a) ou representante

Sumário